Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2007

JESUS CRISTO, O SENHOR!



No princípio criou Deus todas as coisas
Tudo era perfeito, de uma beleza singular.
Um dia, o homem criado à semelhança do Pai
Distanciou-se de Deus, caindo em pecado.
E não mais se ouvia, na viração do dia,
A conversa daquele que tudo criou
Com a obra mais prima que ele formou.

Um plano traçou para a restauração
Para que o homem voltasse a ter comunhão.
Seria enviado pra ser mediador
O verbo divino, Jesus Cristo, o Senhor!

Não nasceu rico, porém a muitos enriqueceu;
Não ingressou em escolas, mas até aos doutores ensinou;
Não estudou medicina, contudo os enfermos eram curados;
Ao seu mandar as águas se aquietam,
Os ventos se acalmam, os mortos ressuscitam
E não há quem resista ao poder de sua presença!

Como cordeiro ao matadouro foi levado
E pelos pecados seu sangue derramou.
Preso num túmulo? Este não resistiu,
Vencendo a morte Jesus ressurgiu!

Quando um dia isso descobri,
Deixei-o entrar em meu coração.
Os meus pecados todos perdoou
E agora é meu Deus, meu rei e Senhor.
Senhor do meu andar, do meu agir, do meu falar.
Senhor do meu cantar, do meu sorrir, do meu amar.
Senhor do meu viver! Jesus Cristo, meu Senhor.

Quando caminho? Ele segue comigo.
E em meio aos perigos? Ele luta por mim.
Sentindo-me só, ele me diz assim:
Se um dia por ti minha vida entreguei
Nunca sozinha te deixarei.

Por isso caminho, alegre e feliz
Seguindo pra o céu meu lindo país
Servindo aquele que muito me amou
Ao Deus verdadeiro, Jesus Cristo, o Senhor!


Liege Machado

Nenhum comentário: