Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2007

MINHA RAZÃO DE VIVER



Fotografia: Sônia Furtado

À quem amo mais que tudo

A vida sem ti seria sem sentido, sem razão de ser...
Faltaria chão, céu, vontade de viver...

Poderia ter tudo e mesmo assim seria nada.
Poderia ser a melhor e mesmo assim me sentiria péssima!
Poderia viver e mesmo assim seria infeliz.

Tu és tudo, o melhor, a razão de viver.
Tudo faz sentido quando estás presente

A vida tem mais brilho
O amor é mais bonito
As pessoas são melhores!

Poderia faltar tudo
Todavia tu sempre estarias presente!

É por isso que não consigo viver sem ti
Tua presença diária me alenta
Teu amor me fortalece
Teu cuidado me ampara
Tua alegria me rejuvenece
Tua misericórdia me perdoa
Tua existência em mim é a razão de ser feliz!

Te amo Senhor Jesus...

Liege Machado (08/10, às 6h11min)

Nenhum comentário: