Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

O CICLO DA VIDA...

O ciclo da vida é simplesmente perfeito!!!

E, se Deus permitir, quero chegar no outono da vida bem tranquila
Relembrando os lindos momentos vividos até então,
E, ainda que cansada, estarei a viver sorrindo, cantando, amando,
Antevendo feliz o limiar entre a humanidade e a eternidade.

Acontecendo ou não, quero que saibam:

Se na escola da vida, eu tiver inspirado o amor em alguém,
O ato foi meu mas o mérito foi do Mestre Divino
Que me ensinou que o amor é a melhor parte da vida.

Agora, se causei algum transtorno, mágoa, ou coisas do tipo,
O ato também foi meu, mas por favor, me perdoem,
Devo ter esquecido de fazer a lição de casa!

E, cá para nós, só conheço um que, no ciclo da vida,
Nunca esqueceu de fazer a lição: Jesus!


Liege Machado

Nenhum comentário: