Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2007

OÁSIS


Fotografia: Sônia Futado

Tu és o meu carinho...
Seria super-gostoso sentir que me amas
Melhor: saber que me tens amor.
Satisfaço-me com as fantasias...

Lindas, aconchegantes, agradáveis, não policiadas...
Fantasias? Um escape!

Escape. Uma saída tangencial que antecipa uma solução.
Aguardarei com paciência que a “solução” chegue:
Que me ames profundamente...

Um sonho?
É o que sonho.
No momento tu és o meu carinho, não vivido...
Um sonho apenas!

Um sonho. E que sonho!
É como estar em um oásis...
Águas cristalinas. Frutas.
Sombra. Descanso. Relax...

Carinho de brisa.
Cabelos ao vento...
Pele à flor... Tudo tão lindo!
Um sonho.

Acordei, e que vejo? Deserto...
Um sol abrasador.
A areia queima a pele.
O vento seco “canta” na respiração ofegante
E eu caminho sonhando...

Com certeza encontrarei um oásis real
Do qual nunca sairei.

Construirei. Irrigarei a redondeza...
Um oásis à base da bênção será uma “bênção maior”!
Será o prazer!
E o criador estará confirmando, abençoando,
Fazendo florescer.

E com o tempo, aquele que me recobrou as forças,
Acalentou-me, não poderá permanecer sem mim...
Porque crescemos juntos e teremos que ajudar outros...
Como ele, como eu!

Usaremos a tecnologia
Para expandir o que for preciso
E com certeza teremos amor, carinho,
Compreensão, companheirismo...

E que a luz do Criador reflita em nós e em outras vidas
Tudo que há de melhor: CRISTO!

Liege Machado (13/07/93)

Nenhum comentário: