Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

0 QUE SE PASSA...




O que se passa...


Quando o coração bate descompassado... E gosta
Apaixonado?!!!


Quando o coração pára de bater... E tem medo
Receioso?!!!


Quando o coração sente uma pontada... E entristece
Machucado?!!!


Quando o coração vibra... E sorrir
Felicidade? Com certeza! Você apareceu!!!


Sim, você meu amigo, minha amiga...
Que torce por mim e se preocupa com meu bem estar.


Você que vibra com minhas conquistas
E se entristece quando não estou bem.


Você que intercede por mim
E torce para que cada dia eu acorde e viva!!


E é isso mesmo!!!É vivendo que percebo que a vida não teria sentido
Se inexistissem amigos como você!

Obrigada por sua amizade... Pelo seu carinho...
Por sua torcida... Por existir... E fazer meu coração sorrir.


O que se passa?
A vida passa... E nós também.
E muitos de nossos sonhos
E às vezes um único sonho!!!


Felizmente Deus nos fez resistentes o suficiente
Pra sobreviver e prosseguir!!!
E nos deu algo precioso: os amigos!!!


Liege Machado (16.09.07, às 18h30min)

Nenhum comentário: