Páginas

domingo, 23 de setembro de 2007

Minha oração


Fotografia: Sônia Furtado


Senhor,
Tudo coopera para o bem daqueles que te amam
Por isso te dou graças neste momento...

Graças pelo fato de existir e de poder ter-te comigo.
Por não apenas ver-te na cruz
Morrendo por mim
Acima de tudo por contemplar-te
Vivendo em meu ser.

Graças pelas lutas que me sobrevêm
Porque através delas posso ver
O quanto és poderoso, tanto que:
Não existe batalha tão árdua que não venças;
Montes tão altos que não possas transpor;
Vales tão negros que consigam distanciar-te,
Porque tudo fazes por aquele que em ti confia.

Graças, senhor, porque tu não mudaste
E imutável permaneces!
Que teu querer seja feito em mim
E que o meu querer seja o teu.

Obrigada Senhor, porque em tudo
Vejo a tua mão trabalhar em meu favor!


Liege Machado

Nenhum comentário: